sexta-feira, setembro 26, 2008

doclisboa 2008

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

2 de Outubro

11h00

Culturgest



A VI edição do doclisboa – Festival Internacional de Cinema Documental de Lisboa decorre entre 16 e 26 de Outubro, na Culturgest, nos Cinemas São Jorge e Londres e, ainda, no Museu do Oriente. Na próxima quinta-feira, dia 2 de Outubro, às 11h00 na Culturgest, acontece a Conferência de Imprensa onde será apresentada toda a programação e novidades desta edição.

O melhor da produção contemporânea de documentário nacional e internacional regressa para onze dias de projecções, este ano com novos espaços.

Contamos com a vossa presença e ajuda na divulgação deste que é o único festival de cinema documental em Portugal. O doclisboa 2008 vai mostrar ainda mais filmes, novas secções, mais convidados, debates e, também, muitas outras surpresas.


Confirmem-me, por favor, a vossa presença até dia 30 de Setembro.




Nina Ramos

direcção de produção | production coordination

doclisboa

Festival Internacional de Cinema Documental

International Documentary Film Festival

Rua dos Bacalhoeiros, 125, 4º | 1100-068 Lisboa | Portugal

Phone: +351 21 888 30 93

Fax: + 351 21 887 16 39

Mobile: + 351 93 870 16 90

www.doclisboa.org

1 Comments:

Blogger de.puta.madre said...

Alguém nessa conferência de Imprensa terá a GRANDE CORAGEM para perguntar porque é que ao fim de 6 Edições do Festival Não-EXISTE UM PASSE PARA O FESTIVAL??!!?? ( Só existiu no 1º Ano!) E, agora????????????????

De salientar que a existência de um passe corroboraria a existência DE FACTO de Um público para o cinema Documental. O qual como é do conhecimento de TODOS não tem ENTRADA EM NENHUMA SALA de LX ou ARREDORES!

E se esses Srs não percebem isso é perguntar-lhes se não fizessem parte da Organização do FESTIVAL, portanto tendo que comprar cada bilhete a 3.5 euros quantos filmes iriam ver? É! SERÀ QUE GOSTAM E PROMOVEM ASSIM - como apregoam - os docs???? ou, apenas, têm um afazer de conveniência de moral sonsa&pirosa ( esta é uma piada para a senhora com nome de escritor sueco.
Obrigada.

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home