terça-feira, janeiro 12, 2010

I Jornadas de Investigação em Artes e Comunicação

A 16 e 17 de Janeiro, no Campus da Penha

CIAC promove I Jornadas de Investigação em Artes e Comunicação

O Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) da Universidade do Algarve (UAlg) organiza, a 16 e 17 de Janeiro, as I Jornadas de Investigação em Artes e Comunicação. O evento decorrerá entre as 09h00 e as 18h30 no Anfiteatro 0.5 do Complexo Pedagógico do Campus Penha.

As intervenções nas I Jornadas de Investigação em Artes e Comunicação dirigem-se a um público especializado na área das artes e da comunicação e têm como objectivo promover a divulgação da investigação que está a ser desenvolvida por professores, investigadores e alunos de doutoramento do CIAC, bem como estimular o debate interdisciplinar entre as diversas áreas de especialização e de actuação deste centro de investigação.
Segundo a Prof.ª Gabriela Borges, investigadora do CIAC e responsável pela organização do evento, «serão apresentados projectos de doutoramento e pós-doutoramento em curso e recentemente finalizados, bem como os projectos em desenvolvimento nas áreas do Teatro e Estudos da Performance, Comunicação, Estudos Fílmicos e Artes Visuais».
As I Jornadas de Investigação em Artes e Comunicação, de entrada gratuita, têm ainda o intuito de proporcionar o debate entre os membros e colaboradores do CIAC tanto do seu pólo na UAlg como do pólo na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa, «trazendo ao conhecimento da comunidade académica do Algarve as mais recentes investigações desenvolvidas nas áreas de especialização do centro», sublinha a investigadora.
Mais informação na programação em anexo.


Responsável pela organização:
Prof.ª Doutora Gabriela Borges
FCHS – Campus Gambela
Tel: 289 800 900 - Ext. 7817
Tel.: 962 643 749
E-mail: gaborges@ualg.pt

Informações e inscrições:
Gabinete de Eventos da FCHS
Sr.ª Isabel Afonso
E-mail: gefchs@ualg.pt | Telefone: 289800900 - Ext.: 7914

Faro, 11 de Janeiro de 2010